O contato de Marina com eventos começou nos bastidores das festas, quando, como musicista, tocava piano em casamentos na região. O olhar atento detectou a carência de um profissional que tomasse a frente da festa, permitindo aos noivos – e seus familiares -, real desfrute desse momento tão importante.

Com mais de 1.000 eventos organizados em sua história, 100 deles somente em 2013, a empresa Marina Pupo destaca-se pela credibilidade de sua marca e pela identificação com os sonhos e projetos de seus clientes, resultando num crescimento sólido e sustentável.

Nesses anos todos, o diferencial de um bom serviço de cerimonial pôde ser definido por Marina e sua equipe pelo ideal ajuste de investimento com a ideia original do evento. Acrescidos ainda da escolha correta dos fornecedores para o perfil da festa e profissionalismo na intermediação entre o cliente e as empresas fornecedoras. Tudo minimamente conduzido para dar o tom certo que o momento requer. Seriedade, cuidado e dedicação, traduzidos em tradicional qualidade e satisfação do cliente.

O crescimento sólido e sustentável, fez com que a empresa Marina Pupo fosse indicada, no final de 2013, ao Prêmio Nacional de Inovação. Iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas brasileiras que contribuíram para o aumento da competitividade do  país, por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação e implementação de projetos inovadores.