Preocupada com a formação e profissionalização do mercado de eventos, Marina Pupo, viu a possibilidade de ingressar nessa área, orientando os profissionais de eventos de diversas áreas a atuarem de forma mais competente, conhecendo as relações que envolvem todos os prestadores de serviço de um evento e da necessidade de alinhamento estratégico entre eles.

 

Este trabalho inclui:

 

  •   Apresentação e estrutura do mercado de evento regional;
  •   Estudos de casos;
  •  Boa apresentação e atendimento de excelência;
  • Demandas atuais e necessidades futuras;
  • Programa de qualidade;
  • Formação e consolidação de parcerias – Associações de sucesso;
  • Ações de marketing, publicidade e vendas;
  • Ética no mercado;
  • Fidelização de clientes; e
  • Outras necessidades específicas do mercado de atuação do fornecedor.

Este trabalho de consultoria tem como objetivo propiciar ao participante uma visão mais sistêmica do mercado, para que seu ingresso aconteça de forma solida ou sua manutenção e crescimento seja pautado em ações transparentes, coerentes e adequadas a necessidade do mercado.